domingo, 10 de janeiro de 2010

Ponto de paz

PONTO DE PAZ - REPLACE

Eu não sei te olhar, sem querer te beijar. Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar.Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar. Na verdade eu não sei viver sem você
Não precisa dizer o que eu quero escutar, só apenas pensar e eu vou entender. Eu só quero saber se você vai me corresponder
Porque eu te quero muito mais. Com certeza você é meu ponto de paz, minha calma só de dizer que está tudo bem(eu te amo como nunca amei alguém)
Porque eu te quero muito mais, com certeza você é meu ponto de paz, minha calma só de dizer que está tudo bem(eu te amo como nunca amei alguém)
Yeah yeah yeah...
Diz tudo, diz nada, conversa fiada, eu gosto é de dar risada com você. De longe, de perto, coração aberto, você pode entrar quando bem entender
Criadora da magia, da sedução, veio e me enfeitiçou e agora é dona do meu coração. Hoje eu vou dar uma festa, você está convidada, essa festa é minha e sua, sua presença é esperada. Você me ensinou o que é gostar de verdade, antes o que era sonho se tornou realidade. Pode chover, trovejar, não vou ligar, pois se estiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar
Diz tudo, diz nada conversa fiada, eu gosto é de dar risada com você. De longe, de perto coração aberto. Você pode entrar...
Yeah yeah...
Eu quero muito mais(Minha calma só de te seguir está tudo bem)Minha calma só de dizr que está tudo bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário